Com mais de 400 expositores e mais de 9000 visitantes, a Divmac participou pela primeira vez na 21ª edição da Automotive Testing Expo Europe, realizada nos dias 21 a 23 de maio em Stuttgart, Germany.

Especializada na produção de equipamentos de teste e montagem para a indústria automóvel e aeronáutica há mais de 20 anos, a participação nesta feira revelou-se um pleno sucesso para a empresa. O compromisso duradouro com a pesquisa e desenvolvimento, levou a Divmac a apresentar soluções tecnológicas e inovadoras, nomeadamente o módulo de teste D-Flex, um módulo de fácil de instalação que permite utilizar um só equipamento para o teste de várias cablagens.

A presença neste evento permitiu reforçar a presença internacional da Divmac, que tem apostado na internacionalização, marcando já a presença em 7 países: Portugal, Marrocos, Alemanha, Espanha, México, Roménia e Tunísia.

A Automotive Testing Expo Europe, como uma das maiores feiras de teste de componentes para o setor automóvel, foi sem dúvida uma excelente oportunidade para a criação de novos contactos provenientes de todo o mundo.